Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Da Mikas com amor

Um blog de lifestyle,onde podem encontrar desde receitas,a viagens e até dicas de beleza.Fiquem atentos às novidades!

Da Mikas com amor

Um blog de lifestyle,onde podem encontrar desde receitas,a viagens e até dicas de beleza.Fiquem atentos às novidades!

02.02.18

Bacalhôa Buddha Eden na rubrica "onde ir ao fim de semana"


Joana Oliveira

2018-02-02 10.51.47 1.jpg

 

Olá a todos! Hoje é dia da nossa rubrica “onde ir ao fim de semana”. Venho dar a minha ideia para um passeio em família, a dois, ou até com amigos. Com o sol a espreitar lá fora o ideal é vestirmos o nosso casaco mais quentinho e ir à descoberta do “Bacalhôa Buddha Eden”, um jardim lindíssimo perto do Bombarral. Todos procuramos recarregar energias para enfrentar uma nova semana e este é o lugar ideal para isso. Um contato direto com a natureza, onde podemos contemplar uma herdade a perder de vista, cheia de verde e imponentes estatuas de Budas maravilhosas.

2018-02-02 10.51.46 2.jpg

 

 

O valor da visita ronda os 4€ por adulto, as crianças até aos 12 anos não pagam e podem ainda escolher andar pela herdade de comboio que tem o valor de 3€. A meu ver e para quem pode, vale muito a pena fazer a vista a pé, pois vão conseguir descobrir todos os cantinhos e ao vosso ritmo.

Assim que entram têm logo uma visão ampla sobre todo o Jardim, na bilheteira vão receber um mapa para vos ajudar na descoberta de todo um “mundo” novo. O Buddha Eden é um lugar mágico, cheio de coisas bonitas para descobrir, o local para ver e rever com calma, que transmite uma paz maravilhosa.  Com o título de obra inacabada, cada visita é uma descoberta, com exposições novas e cantinhos que até para quem é repetente são novidade.

2018-02-02 10.51.45 1.jpg

 

A meu ver cada pessoa vive este jardim de forma diferente, por isso por muito que vos diga para verem alguma zona, seria injusto, vão por vocês mesmos, vejam, vivam e desfrutem de tudo o que esta visita pode dar. E já agora não é permitido levar comida para o jardim, mas vão ter à vossa disposição cafés e restaurante.

Sejam muito felizes neste primeiro fim de semana de fevereiro. Deixem as vossas ideias e comentários, subscrevam o blog e sigam as outras redes sociais. Um grande beijinho e não se esqueçam: “Deem o máximo de vocês no mínimo que fazem”

Facebook

Instagram

Twitter