Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Da Mikas com amor

Um blog de lifestyle,onde podem encontrar desde receitas,a viagens e até dicas de beleza.Fiquem atentos às novidades!

Da Mikas com amor

Um blog de lifestyle,onde podem encontrar desde receitas,a viagens e até dicas de beleza.Fiquem atentos às novidades!

16.02.18

Café Saudade na rubrica "onde ir ao fim de semana"


Joana Oliveira

2018-02-10 07.34.13 1.jpg

 

Olá a todos! Hoje é sexta feira, por isso venho falar de um lugar para irem no fim de semana. Se tal como eu gostam de comer e adoram conhecer cafés novos e bonitos, eu tenho o lugar ideal para irem: O Café Saudade, em Sintra. Eu já tinha ouvido falar algumas vezes e também já tinha visto algumas fotos, mas ainda não tinha surgido a oportunidade de ir lá. No fim de semana passado resolvi que estava na hora de ir conhecer este espaço. Peguei na minha cadela, numa boa companhia e lá fomos.

2018-02-10 07.34.19 1.jpg

 

Foi amor à primeira vista, em primeiro lugar só de ver o espaço do lado de fora já achei bastante bonito e o interior é igualmente lindíssimo. Na parte exterior existem algumas mesas, onde podemos ficar com os nossos animais e foi mesmo aí que ficámos. As mesas estão cobertas por toalhas com dizeres românticos e depressa nos apercebemos que tudo é pensado ao pormenor. O menu é em papel, bastante bonito e quando o começamos a ler descobrimos que vamos ter um grave problema. Como é que é possível escolher no meio de tanta coisa boa?!

 

2018-02-10 07.34.16 1.jpg

 

Comecei por pedir uma tosta de queijo em pão de bolo do caco e um chá com o nome de “Inverno” e adorei tudo. Mas como queria mais qualquer coisa e na minha cabeça um scone era o ideal, lá fui eu pedir um scone e já agora um café com natas, pois é o problema foi que quando tudo chega à mesa, eu vejo o tamanho do scone e meus amores era tão grande que eu acho que fazia quatro de um scone normal. Claro que tive mais “olhos que barriga” e não consegui comer tudo.

2018-02-10 07.34.15 1.jpg

 

Tenho mesmo que vos dizer que foi o melhor scone que já comi, o chá era uma maravilha, estava tudo muito bom mesmo. Sem dúvida que recomendo e vou voltar em breve. Se puderem passem por lá, experimentem e depois partilhem a vossa opinião. Espero ter dado uma boa ideia, tenham um ótimo fim de semana. Subscrevam o blog, vejam a página do Facebook e sigam-me no Instagram . Até ao próximo post e já sabem “Deem o máximo de vocês no mínimo que fazem”. Beijinhos