Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Da Mikas com amor

Um blog de lifestyle,onde podem encontrar desde receitas,a viagens e até dicas de beleza.Fiquem atentos às novidades!

Da Mikas com amor

Um blog de lifestyle,onde podem encontrar desde receitas,a viagens e até dicas de beleza.Fiquem atentos às novidades!

19.02.18

Girassol da Carol na rubrica " Por uma vida mais saudável"


Joana Oliveira

20180219_102351.jpg

 

Olá a todos. Hoje é segunda feira e por isso mesmo vamos começar a semana da melhor maneira. Venho falar da minha recente descoberta saudável. Todos os dias eu acompanho parte do meu pequeno almoço e do meu lanche com manteiga de amendoim. Já experimentei várias, de diferentes marcas e sabores e claro que tenho as minhas favoritas. Mas tudo isto mudou quando descobri um substituto para a manteiga de amendoim, descobri uma “manteiga de girassol” 100% biológica.

 

2018-02-15 06.07.46 1.jpg

 

A “Girassol da Carol” é uma manteiga feita das sementes de girassol, sem óleo, glúten, açúcar e lactose. É adaptável a qualquer tipo de alimentação e o melhor de tudo é mesmo muito boa.

E agora devem estar vocês a pensar: Mas porquê que ela está a falar disto? Será que lhe pediram? Como é que ela descobriu este produto?

Pois bem…. Andava eu no meu Instagram, quando reparei numas fotos que tinham um produto que parecia uma manteiga de amendoim e como curiosa e gulosa que sou, lá fui eu ver do que se tratava e foi assim que descobri a “Girassol da Carol”. Como gostei do que vi resolvi que iria mandar vir para experimentar e assim fiz. Mandei uma mensagem privada a pedir informações e quase de seguida tinha tudo o que precisava de saber, foi só finalizar a encomenda e em três dias ela chegou.

2018-02-19 10.22.29 1.jpg

 

Assim que provei fiquei rendida, enviei logo uma mensagem a dizer o quanto estava fã e por isso mesmo resolvi escrever este post. Porque devemos de apoiar e divulgar o que gostamos, o que é saudável, feito com amor e português. E não, não me pediram para escrever isto, não espero nada em troca, a única coisa que quero é mostrar uma outra opção alimentar bastante saudável.

Espero que gostem deste post, visitem a página da Girassol da Carol e se fizerem a vossa encomenda depois partilhem comigo o que acharam. Subscrevam o blog, sigam-me no Instagram, no Facebook e não se esqueçam “Deem o máximo de vocês no mínimo que fazem”. beijinhos